sexta-feira, janeiro 10

Eu já escrevi sobre vários assuntos, umas coisas são bobagem, outras nem tanto. Hoje eu decidi escrever sobre família.

Sabe quando te falam que "família é tudo"? A cada dia que passa percebo o quanto essa frase é verdadeira.

Desde criança fui muito apoiada por minha família.

Estavam sempre cuidando da minha saúde, segurança e me incentivando a estudar e ter a profissão que amar "quando crescer". Não falo aqui só do meu pai e mãe.

Falo de avó, tios, tias e primos. Por parte de pai e mãe. Fui abençoada por ter uma família enorme e muito carinhosa. Sempre pude contar com eles, e como em um casamento é assim "na alegria e na tristeza, na saúde e na doença" e sei que vai ser assim até que a morte nos separe.

Família é fundamental na construção do caráter e personalidade de cada pessoa.

Família é exemplo que a gente segue, de como ou não levar a vida. É a escola do coração, que a gente só pega o diploma quando tem filhos, e pode passar para eles o que aprendemos. Ou não pega o diploma? Tenho minha dúvidas, talvez seja como na vida, aprendizado constante.

Como é importante ter uma família.

Sei que muitas crianças e adultos não tem uma família muito unida ou que ajude e aceite, mas sabe, se você ai que está lendo tem uma ou mesmo um parente que te apoie, agradeça. Família é a base, família é tudo - mesmo.

Aos meus queridos e amados familiares meu eterno agradecimento, por tudo, principalmente pelo amor dedicado ao longo desses anos.


Amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário